03 novembro, 2010

Wassup' Cool: Lavin pour H&M Men's Lookbook

A maison francesa Lanvin, em parceria com a gigante sueca do fast-fashion, a H&M, promoveram uma linha de roupas exclusivas que será lançada no próximo dia 20 de novembro na gringa. Com peças que oscilam entre €50 e €300, a grife sob a direção criativa de Alber Elbaz apresentou design espalhafatoso e nada minimalista - que diz respeito à própria história da marca - no lookbook e no vídeo da coleção, que saiu ontem, dia 2.

A H&M aposta no contrato com a a Lanvin como sendo a próxima parceira de sucesso da empresa, que já firmou sociedade no desenvolvimento de linhas com designers como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Fiorucci, Roberto Cavalli dentre outros nomes de peso na indústria da moda.

Abaixo, segue o lookbook da coleção masculina com breves comentários sobre as peças:

Lanvin Pour H&M - Men's Lookbook

Photobucket
Trench Coat desestruturado, maxi bowtie e sapatos em verniz colorido.

Photobucket
Terno com lapela mais formal e maxi óculos-escuros.

Photobucket
Maxi bowtie com maxi flor na lapela - o minimalismo é posto de lado quando se trata da Lanvin.

Photobucket
Lapela reta, mais informal, camisa com animal print de onça e calça baggy - tendências 2011.

Photobucket
Mais acessórios maxi.

Photobucket
Casaco em estilo navy com botões dourados e modelagem overcoat.

Photobucket
Calça com a barra mais curta e o cós mais alto.

Desse lado da tela, o blogueiro ficou cheio dos desejos de consumo, principalmente com as gravatas borboleta e os ternos cheios de identidade e informação de moda. Mas e você, curtiu ou não a tão esperada parceria que promete ser um sucesso?

4 comentários:

  1. não. E o modelo ficou a cara do Zé Bonitinho... e aí, macaca, fica a pergunta: se nem o modelo ficou bonito com essa papagaiada toda, quem fica?!
    A única coisa que eu gostei foram os sapatos de verniz colorido... acho que cabe um no meu guarda-roupa... huhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bowties gigantescas, não era de se esperar algo muito diferente sendo a Lanvin.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal, em especial a penultima.
    ps.: Zé Bonitinho meio escroto, sei lá

    ResponderExcluir
  4. Eu morri antes das roupas chegarem nas lojas aqui, mas quando lançaram os preços eu chorei! Hahahaha. E no dia do lançamento foi aquela loucura né, acabou tudo no primeiro dia... Aí eu 'tá né, nem queria mesmo!', mas aí lá pro final de dezembro eu tava na Regent e eu achei vários vestidos, alguns sapatos e umas blusas... NOSSAAAA! Fiquei horrorizada com a qualidade da roupa, sério, eu tinha nojo até de tocar nelas, eram muito pior que a qualidade das roupas normais da H&M! Super mal acabadas e meio sem forma... fiquei feliz! =)
    Mas tinha um sapato lindo masculino, turquesa brilhante, que eu na hora liguei pro meu amigo gay indiano mandando ele ir lá comprar.

    ResponderExcluir